domingo, 14 de março de 2010

ciúmes e orgulho


Sou ciumenta.. pronto assumooo!!! rsrsrs Mas ao mesmo tempo sou super orgulhosa tb! rsrsrs O lado bom disso, é que dificilmente alguém verá uma crise de ciúmes da minha parte, aliás, dificilmente perceberá que estou com ciúmes. O lado ruim é que sofro pra KCT com isso O.o . É, pq fico muito nervosa e brava, mas guardo isso comigo, me seguro ao máximo. Mew, é uma tortura!!! Acho que o problema nem é tanto o ciúmes, mas sim o orgulho pq uma vez q sinto ciúmes é pq tenho um sentimento pela pessoa, logo, demonstrar o ciúmes significa assumir q esse sentimento existe. Agora vcs me perguntam: " Qual o problema de assumir q gosta de alguém?".., é, pois é, nenhum !!! mas sei lá, sou muito orgulhosa para dar o braço a torcer. Sabe, de todos os sentimentos, o orgulho é o pior, ele priva nossa liberdade de ser o que realmente somos, nos mantém numa jaula de mentiras e enganações, nos impede de assumir sentimentos lindos independente de ser retribuído ou não, nos torna obcessivos por naum admitir q naum fomos aceitos por algo ou por alguém, impede de nos doarmos mesmo sabendo que não receberemos nada em troca e em alguns casos nos impede de ter amizades e qq outro relacionamento sincero pq nos coloca em patamares inexistentes e nos torna seletivos. Agora, como tudo na vida, tanto o ciúmes como o orgulho tem seu lado bom e é por isso que eles existem e devem continuar existindo :)....O ciúmes é bom qdo vc tá com alguém especial, mas como todo relacionamento sempre rola uma insegurança, aí vem akele ciumezinhu da pessoa, ele é chatinhu, mas tb funciona como um cobertor pro coração neh, dá um sossego agradável para as inseguranças do relacionamento. Já o orgulho funciona como um limite ao ser humano, é, pq tudo tem limite e só o orgulho nos mostra isso. Tipo qdo vc tá com alguém q só te faz sofrer, destrói sua auto estima e vc sempre suportou por medo de perder... então, é o orgulho q uma hora vai te cutucar dizendo "Hey, sai dessa, essa pessoa é uma idiota que nunca percebeu seu valor!!!" ... hehehe, nessas horas é bom ser orgulhosaaaaa!!!! Bom, o duro é achar o equilíbrio entre o orgulho e o ciúmes, se é que ele existe rsrsrsrs. Mas achu q no fim, tudo dá certo ahahahaha


PS: OOooo textinhu mais ou menos, mas to seguindo os conselhos do Lucas, escrevo o q me dá na telha rsrsrsrs

6 comentários:

  1. Aiiii o ciumes, sentimentoooo chatoooooo....hahahaha

    ps: qdo escrevi sobre ciumes no meu blog utilizei exatamente essa foto... acho que não tem foto mais perfeita pra mostrar ciumes né? kkkk

    beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu passei a ser mais feliz quando descobri meu orgulho rsrs antes me torturava muito

    Ta vendoooooooo fico perferito o texto... pq renato russo e clarice lisptor chammam tanto a atenção? Pq escrevem o que todos pensam e sentem mas poucos escrevem rsrs por isso o segredo do sucesso dizem estar dentro de nós... eu amei o texto pq sou ciumento mas agora tbm so orgulhoso

    bjxxx!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Ju, sabe acho que vale sempre a pena ser sincera com o que vc sente, pode ser que a pessoa n retribua, mas pode ser que retribua...e ai vc tá perdendo uma grande oportunidade de ser feliz...e sempre existem milhões de formas de se falar, acha uma que ainda se consiga manter a amizade... =) Alias, descobri q nem sempre é tão dificil se assumir o que se sente...

    ResponderExcluir
  4. Juh, o sentimento tem destas coisas..fazer vir à tona o ciúme, que muitas vezes é levado a ser uma coisa negativa..masq uer saber? Eu não acredito em nenhuma relação que não tenha na mistura um tantinho, ao menos, de ciúme. O que seria então amar??? Não seria querer alguém perto de nós cosntantemente??? E muito mais né? Bjkss ;)

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu blog.
    se permitir
    voltarei mais por aqui *-*

    é isso.
    abraço
    boa terça
    e Feliz dia do bumbum de fruta.
    sim....
    é de um gay q eu estou falando..
    kkkkkkk

    droga*essa foi horrível*

    ResponderExcluir
  6. Rsrs trocou de foto rsrs

    te adoro Ju! Continue com seu trabalho msm cansativo lá na frente ele trocará de nome e vai se chamar auto realização e isso evita depressão...

    ^^
    boa semana e domingo come a maior parte de chocolate q vc achar e dedique-o a mim kkkk rsrs
    alias cientistas dizem q homonialmente o chocolate causa mais prazer q 1 bj rsrs
    será???
    bjxxx!

    ResponderExcluir